A gestão terá novos integrantes como Adriana Bezerra, Petrônio Magalhães, Filipe Campelo e Ana Carolina Ferraz

O Sindicato dos Fazendários elegeu a única chapa inscrita para renovação do Conselho Executivo, do Conselho Fiscal e do representante do Afrem Sindical na Federação Nacional de Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), além das suplências. O Conselho Executivo agora é formado por Fábio Macêdo - Presidente; João Victor de Araújo - Secretário-geral; Luiz Ferreira – Diretor Administrativo-financeiro; Petrônio Lira Magalhães – Diretor de Assuntos Sindicais; José Anchieta Belém – Diretor Social; Diretora de Aposentados – Adriana Almeida Bezerra; Filipe Campelo – 1º Suplente; e Ana Carolina Ferraz – 2ª Suplente.

O representante do Afrem na Fenafim ficou mais uma vez com Albano Rocha. Os eleitos para o Conselho Fiscal são Manfredo Sarda, Karla da Fonte, Elias Guarino, José Santa Cruz e Sidney Lima, os dois últimos suplentes. O mandato da nova diretoria será para o período de 01/01/20 a 31/12/21.

A votação teve 84 votos para a chapa única e 2 votos brancos. O presidente Fábio Macêdo agradeceu à categoria fazendária. “Esperamos corresponder à confiança depositada nas urnas pelo nosso trabalho em defesa do município e do quadro fazendário do Recife”.

Para o biênio 2020/2021, a diretoria tem como propostas de trabalho:  Consolidação dos encontros semestrais dos Auditores do Tesouro do Município; Ajustes da GSMF com metas de trabalho; e Atuação, junto ao Congresso Nacional, nas Reformas Tributária e Administrativa de interesse dos associados e defesa da autonomia municipal.

.......................................................................

Imagem: Banco de Imagem - Afrem Sindical