O Sindicato dos Fazendários do Recife (Afrem Sindical) reuniu-se, no dia 13/10, com o Sindifisco de Pernambuco para discutir a celebração de um convênio com o Fisco Saúde. O objetivo é possibilitar aos associados do Afrem a participação do plano de saúde do Sindifisco-PE.

Participaram da reunião, o presidente do Afrem Sindical, Fábio Macêdo; o diretor-presidente do Fisco Saúde, Pablo Cavalcanti; o diretor de Operações, Luiz Antônio; a gerente de Operações, Maria Fernanda Torres; o conselheiro suplente de Administração, Gustavo Barbosa; além do auditor do Tesouro Municipal do Recife, Leonardo César da Silva.

"Devemos formalizar a intenção de participação e esperamos sermos aceitos no plano de autogestão da saúde do fisco. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) já se posicionou de forma favorável ao fisco municipal num precedente na Bahia, onde foi autorizada a participação dos auditores fiscais de Salvador no plano de saúde dos auditores estaduais", explicou Fábio Macêdo.

.....
TAGS: AFREM SINDICAL; SINDIFISCO-PE