O 1° Encontro de Auditores e Fiscais de Tributos Municipais de Curitiba e da Região Metropolitana acontece nos dias 10 e 11 de novembro. O evento é promovido pela Afisco-PR e a empresa Tributo Municipal, com o apoio da Federação Nacional dos Auditores e dos Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), Sindifisco Curitiba, entre outras entidades, além do Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba (Pró-metrópole) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A abertura do evento será realizada na Assembleia Legislativa de Curitiba e a capacitação ocorrerá no Hotel San Juan Royal, localizado na Avenida Candido de Abreu, 468, Curitiba. As inscrições ainda estão abertas.

Práticas de fiscalização tributária e lançamento de tributos municipais é o tema do curso. O presidente da Fenafim e presidente do Sindicato dos Fazendários do Recife (Afrem Sindical), Fábio Macêdo, falará na abertura, às 10h15, com o Painel “Estrutura do Departamento de Tributação”.

Conheça a programação neste link aqui.

Inscrições:  www.tributomunicipal.com.br ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (14) 98146.8155 ou (43) 99641.0502 (Eliel).

......
Redação: Andréa Pessoa - @mandalaconsultoria