O novo layout é responsivo, adaptando-se ao dispositivo do internauta.

Além disso, o design responsivo identifica o espaço disponível e há um aproveitamento harmônico. Inclusive as letras não ficam minúsculas para leitura e a dimensão das imagens se ajustam ao tamanho do dispositivo utilizado.O novo site do Afrem Sindical já está no ar. Com layout responsivo, o site é flexível, ou seja, se encaixa automaticamente ao dispositivo do usuário (computador, celular, tablet, etc), mudando a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Dessa forma, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para mostrar ao internauta principais áreas.  Para conhecer, acesse www.afremsindical.org.br.

Área restrita - Há também uma área exclusiva para os associados, onde estarão disponibilizados áudios de assembleias e documentos exclusivos do Afrem Sindical. Para ter acesso ao conteúdo, o internauta, que é associado, terá que digitar como login seu primeiro e segundo nomes e como senha o número de sua matrícula da Prefeitura do Recife. Caso o nome da pessoa tenha vários iguais entre os colegas não há problemas, pois a senha irá diferenciá-lo ao digitar.  Acesse as áreas restritas no link 1 e link 2

Na área de notícias há a listagem da mais atualizada para a mais antiga. O ranking informa, inclusive, a quantidade de visualizações das notícias.

Também foi definida uma área específica para o Projeto Auditor Cidadão, da mesma forma que havia no site antigo. Os organizadores podem postar fotos dos eventos e doações realizadas, além de inserir prestação de contas. Para isso, basta o envio do material para o e-mail institucional do Afrem, acima citado. Caso queiram publicar notícias, é só sugerir que a assessoria de comunicação fará a pauta.

..............................................